sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homens...

Acho que o que eu to procurando não é você, eu estou na verdade tentando entender pq disso tudo... na verdade acho que sei pq, eu to vivendo o outro lado da moeda agora. Eu não deveria ter falado aquelas coisas, deveria saber que isso iria te afastar, mas na minha cabeça você só me queria pra uma coisa e eu ainda acho que isso é verdade... se eu acho que você é igual aos outros? Que usa e joga fora? Sim eu acho... Nada do que você fez me fez pensar o contrario, nada do que falou, nada. Única coisa boa que você fez foi ser parcialmente sincero e dizer que era melhor não continuarmos...mas na verdade as coisas não aconteceram pq eu não quis e se tivessem acontecido eu teria me arrependido pq a sua reação seria a mesma. Então... sim... você é igual a todos os outros...alias...todos os homens são iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário