domingo, 12 de dezembro de 2010

E no fim...

Aprendi...
...que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
...que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, têm gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convence-las.
...que posso passar anos construindo uma verdade e destrui-la em apenas alguns segundos.

E no fim da noite eu estou pensando em você! Você deve me achar louca, eu sei disso porque estou vivendo os dois lados da moeda, queria eu ter percebido antes que as coisas não eram pra ser assim... Mas que droga =/ Eu queria mesmo era ter você aqui ou poder te ligar e rir um pouco das coisas que iríamos contar, sair por aí em uma noite qualquer, andar sem rumo apenas tentando viver nossa juventude, queria ter uma chance de mostrar que posso te fazer feliz...por favor só uma chance...uma única chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário