sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

HAPPY NEW YEAR (2011)

SMILE
Why? Because you can.

Estou em uma fase da minha vida que estou me redescobrindo, me entendendo de novo. Estou com todas as inseguranças de uma pré-adolescente em plenos 22 anos. Sim, eu parei no tempo em meio relacionamentos longos. Agora quando vou encontrar alguém, sair com um menino, seja lá quem for, fico insegura e me fazendo perguntas que não me fazia a anos, como:
  • "Será que ele está vendo essa minha imperfeição?"
  • "Será que meu beijo é bom?"
  • "Será que ele gosta disso?"
  • "Será que ele vai querer me ver de novo?"
Sim, estou me sentindo uma pré-adolescente, mas não tenho vergonha disso...estou vivendo o que deixei de viver por pura imaturidade, estou me redescobrindo, me amando de novo, me entendendo, coisa que nunca parei pra fazer por estar tão ocupada cuidando dos meus parceiros. Eu mereço isso, mereço ser feliz, mereço me amar e ter tempo para mim.
Hoje é o último dia de um tempo que quero deixar para trás. Amanhã será um novo começo, o meu começo, o início da minha felicidade!


FELIZ 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário