quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ela (des)equiLibra



Uma libriana já nasce com um ponto positivo: é libriana. Um ponto não, muitos, porque as librianas são o signo que Deus inventou pra criar as mulheres mais interessantes e apaixonáveis.

Ter uma libriana acordando ao seu lado, é garantia de um dia interessante. Porque a libriana consegue transformar tudo o que é chato na sua vida em uma história interessante. Sim, as librianas são as melhores no quesito “contar histórias” (o que faz ser também um ponto de atenção, lógico, se é que você me entende). Deixe sua libriana longe por um dia e na volta se prepare pras melhores histórias. Deixe sua libriana perto, bem perto um dia e se prepare para um dia especial (porra, agora tá parecendo propaganda de motel).

Além de boa contadora de história, a libriana é uma boca suja por natureza (talvez perto de você ela não fale tanto, mas não duvide disso perto das amigas dela). Boca suja e ligeira. Nada passa desapercebido no pensamento rápido dela. O que faz seu papo ser bem interessante. E inteligência numa mulher é fundamental!

E se você pensou que era só isso, se enganou. As librianas – tendo nascido com o signo que Deus inventou pra criar mulheres interessantes e apaixonáveis – têm auto grau de natalidade de mulheres lindas! Sim! Eu, profundo conhecedor da arte dos signos, não me lembro de conhecer uma libriana feia. Geralmente elas têm aquele corpo mignon, equilibrado, tipo aquele que você está imaginando agora!

E o mais mais: elas sabem se cuidar, muito bem cuidadas, sem que isso as deixe fúteis ou chatas ou tudo aquilo que afeta uma mulher vidrada em beleza. Não, amigo, a libriana tá sempre com aquele cabelo de foto de pote de shampoo, com a unha na cor que a moça da novela usou ontem, com a roupa que a modelo do SPFW desfilou hoje e com o sapato bico fino que o Hercovich vai lançar amanhã, sem perder o humor, a graça, a história pra contar, a piada e a boca suja!


Fonte: O pisciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário