quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Último suspiro...

Uma parte de mim diz que o mundo está perdido, que pessoas boas não existem mais e que todos são mentirosos. Relacionamentos, maior parte deles são baseados em mentiras, uma felicidade baseada em mentiras...Conto de fadas não existe, nem finais felizes.
Essa parte de mim diz que eu não posso mais confiar em ninguém, que o meu mundo de fantasias, de felicidades, era uma grande ilusão, que a vida é dura, que as pessoas mentem.
Uma pequena parte de mim implora para eu não desistir, que ainda há esperança...mas onde? Como posso confiar de novo? Sempre que o fiz quebrei a cara, a vida me mostrou o quanto sou otária por acreditar que as pessoas são boas, por me doar de corpo e alma, por ser eu...o mundo ignora e ri de pessoas como eu que acredita que tudo pode ser lindo, que a vida é feita de amor e cheiro de flores.
Uma pequena parte de mim não quer desistir, mas é tão pequena, tão pouca, é tão difícil acreditar que realmente existe alguém, pelo menos um homem honesto, por todas as experiências que passei, por tudo o que vivi, só me mostra que eu estava errada é difícil acreditar que alguém pode ser diferente.
Mostra pra mim que meu coração está certo e minha razão errada, mostra pra mim que o meu mundo não está perdido, que ainda há esperança...meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário