terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acho que ninguém me conhece...


Quase ninguém me conhece, poucos são os que sabem que por trás do rosto dessa mulher, por trás dessa atitude confiante que ela passa há uma menina extremamente tímida, de uma voz doce, calma, meiga, cheia de incertezas, dúvidas, insegurança. Poucos são os que sabem que muito do que essa mulher parece fazer ela não faz. Poucos são os que sabem que ela apenas tenta passar um ar de confiança, mas é ingenua, insegura, boazinha... as vezes até boba. Poucos são os que sabem que por trás dessa mulher pé no chão existe uma menina extremamente sonhadora, cheia de vontades e desejos. Poucos são os que sabem que por trás dessa mulher que tenta agradar a todos existe uma menina extremamente carente, necessitada de atenção e carinho. Ninguém sabe que ao andar sozinha seu olhar não é adiante, é vago, pensativo, destraído, sonhador. Ninguém sabe que ela se surpreende com o mundo e que acha os humanos os seres mais fascinantes da face da Terra. Ninguém sabe o que ela mais gosta de fazer, ninguém sabe o que ela já fez, que erros já cometeu, que loucuras tentou esquecer. Segredos... Por fim uma mulher nunca vai deixar de ser menina.

2 comentários:

  1. Cléo, minha querida,

    Vc sempre será nossa pequena. Este conjunto de qualidades e defeitos nos cativou, cativa e nos cativará sempre.

    Contradições todos temos (por mais escondidas que sejam). Não procure eliminar estas contradições, elas servem para nos fazer pensar e remeter à nós mesmos. Ao invés disso, procure suprimí-las com certezas =D

    PS: Ótimo blog... btw, vc escreve bem =D

    ResponderExcluir
  2. eu vejo voce através do espelho...e nao sei quanto tempo já passou...mas sei que tudo vai ficar bem, pequenina, tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir