quarta-feira, 27 de abril de 2011

Todo mundo precisa de um bode

Por Marina Neder

Outro dia, conversando sobre sexo com amigos, chegamos na famosa história de que os homens da roça costumavam fazer sexo com animais. Isso prova o quanto homens conseguem separar o ato sexual de qualquer sentimento. Tenho certeza de que muitos comem mulheres como se elas fossem bodes. Outros tantos gostariam que aquela mulher fosse realmente um bode, pois assim não encheriam tanto o saco. Separam tão bem o sexo do amor, que quando transam com alguma mulher fora do relacionamento, não consideram esse um ato de traição. È mais como se fosse uma masturbação.

Outro dia, conversando sobre sexo com a minha mãe e uma grande amiga, chegamos nos assuntos virgindade, sexo com um único homem por toda a vida e sexo com vários homens por toda a vida. A mulher, pra começar, só gosta de dar pra quem ela gosta. Ou se esforça inconscientemente pra gostar de quem ela da. Fica de consciência pesada quando é paquerada, e o fato de se sentir atraída por outro homem, vem com um sentimento de traição e questionamento a respeito de seus verdadeiros sentimentos. Passa dias se culpando e arrumando um jeito de tirar tais pensamentos da cabeça. Não se permite fantasiar nem com o Brad Pitt. Masturbação, para algumas, nem pensar! Desejar outro homem então, mesmo que em mais profundo segredo, quanto pecado!

Concluí que aos homens muitas vezes falta aquela magia do amor e uma dose de romantismo. Quanto às mulheres, essas definitivamente precisam saber o que é um bode.

Blog: Cota Para Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário