domingo, 20 de junho de 2010

O amor.

A muito tempo não posto nada apesar de estar escrevendo muito ultimamente, apenas acho que meus textos não devem ser exibidos por alguns motivos.
Uma amiga me mandou um vídeo com essas palavras, não sei de quem são esses textos, mas acho que juntando todos eles dá pra explicar um pouquinho o que é o amor, explicar o que eu sinto pelo Fernando (meu namorado), espero que gostem!

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.


Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca sobrepõem o amor, basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá
O verdadeiro amor tem um jeito de sorrir que a deixa
imobilizada.
O amor verdadeiro não morre, não passa, não dissolve com o tempo
O amor verdadeiro sobrevive a qualquer coisa, qualquer mágoa, qualquer conflito.
Amor verdadeiro é aquele que o tempo não apaga, o vento não leva e a distância não destrói.
Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida.

O que é amar?
Querer ter alguém ao seu lado?
Ficar feliz com um simples sorriso?
Querer que o tempo pare?
Ver os defeitos e não dar a mínima importância?
Fazer de um simples olhar uma declaração?
Chorar de saudade?
Acreditar na felicidade?
Amar é ser feliz simplesmente porque aquele alguém é feliz.

Pensando bem, em tudo o que a gente vê, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente. Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é na verdade a pessoa errada, porque a certa faz tudo certo, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas aí está a hora de procurar a pessoa errada...A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor...A pessoa errada é na verdade aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai dar em troca uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe e depois vai te encher de mimos pedindo perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, pensando em você a todo segundo que passa.

Um comentário: