quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agora sim algo genial, mas nada original.

Bom, quem me conhece sabe que eu não critico essa geração nova e que curto ela, mas de fato escutei algo que é uma verdade, nunca disse que os caras do Restart cantavam bem e nem que Cine tem conteúdo, ah não gosto de cine, ponto, mas sempre falei bem do Restart pela atitude deles perante as fãs e pela musica deles ao menos ter algo que possa ser aproveitável. Realmente não acho certo criticar uma geração, existe diferença entre criticar bandas e criticar gerações. Eu tenho um olhar critico pro Cine sim, mas não pra geração que curte eles. Eu gosto de Restart por um simples motivo, eles são atenciosos com os fãs, coisa que eu não tive das bandas que eu gostava. Gosto deles porque a música deles ao menos dá para aproveitar algo, coisa que de algumas bandas (me segurando pra não falar) não dá para aproveitar absolutamente nada, mas nunca saiu da minha boca de que PeLu ou PeLanza cantam bem, pelo contrario, eles tem uma voz que pelo amor de Deus, ao vivo então nem comento, vejo vídeo deles no youtube cantando ao vivo me sinto envergonhada por eles ahuhauha, mas eles tem um carisma que sempre foi muito difícil encontrar nos artistas. Enfim, não vim aqui pra falar disso especificamente, vim pra falar de uma música que fala uma verdade e que me deixou de boca aberta, e até surpresa com uma banda que eu nunca esperei nada de construtivo, mas de fato acho engraçado eles falando da "tendência" de hoje se na época que eles apareceram a "tendência" era exatamente o que eles estavam cantando, só que a modinha deles passou, e se de fato escutar as musicas antigas dos tais as letras não são muito diferentes do que esses tendenciosos de hoje estão cantando, a diferença são as roupas, só, mas me surpreenderam falando algumas verdades e fizeram um som diferente do que costumavam.
Lembrando que somos seres pensantes então nunca devemos nos fechar para nada e sempre devemos questionar tudo!
Esteja pronto para ouvir tudo e apto para questionar tudo!




AHUAHAUHAU AGORA FALANDO A VERDADE, isso já existiu um dia, no meu tempo também, e vai ser assim sempre, não adianta, sempre vai existir alguém criticando outras pessoas, outras musicas, outras bandas:



Talvez uma musica complete a outra em uma linha do tempo.
Originalidade 0.
RAIMUNDOS WINS O/
Fica no coração a saudade de um tempo bom, onde
● Merthiolate ardia
● tocava Mamonas Assassinas e eu nem entendia as letras direito
● o bom era jogar bola na rua
● O bom era brincar de mês
● dançar na boquinha da garrafa era inocente
● meninos tinham medo de meninas
● o Pao de sal era 10 centavos o de doce era 15
● assoprava o cartuxo do Master System pra funcionar
● jogar Mário no super nitendo era o máximo

Me deu saudade de muita coisa ao ver Raimundos, não tenho mais nada a declarar.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário