domingo, 21 de agosto de 2011

Same Mistake

Em um súbito momento fechei os olhos e revivi aquele sentimento... revivi aquele momento totalmente inesperado, aqueles segundos antes do que se é tão esperado. Senti em mim aquele calor percorrendo todo meu corpo, minha cabeça relaxou no banco e meu corpo se contorceu. Ninguém reparou meu pequeno momento de lembranças refletido no meu corpo; e assim pude sentir mais uma vez os lábios que tanto desejei, que tanto ansiei. Por tempos fantasiei aquele momento, muitas vezes me peguei pensando nos lábios se tocando, nas mãos percorrendo o corpo e no coração acelerando. Pude por alguns segundos tocar aquele rosto de novo, por alguns segundos pude tocar os lábios de novo, por alguns segundos pude unir o sul e o norte do corpo. A verdade é que sinto tanto medo de qualquer sentimento que me privo desses momentos para não me machucar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário