sábado, 5 de março de 2011

O amor e o mundo


A humanidade ainda é capaz de amar de forma pura? Sem interesses, sem medo do pior? Porque até onde eu sei as pessoas não se casam mais, se juntam e quando se casam não é mais "na alegria e na tristeza" é apenas na alegria, porque quando aparece algum problema elas simplesmente se separam e esquecem que já se amaram pra sempre um dia.
As pessoas se tornaram tão fúteis que o dinheiro hoje em dia é tudo! Escuto mulheres falando que não querem namorar homens sem dinheiro, e se o amor da sua vida for um pobre? Vai deixar isso passar só porque o cara não tem grana? Quer saber? Do jeito que as coisas estão e os valores estão invertidos eu acredito que deixariam passar sim! O amor verdadeiro está tão difícil de ser encontrado, aquele amor que diz "moraria em baixo da ponte com você, seria feliz só por ter você ao meu lado!", o amor que diz "sou capaz de viver só de amor". Hoje em dia o que eu escuto é: "meu namorado tem o carro tal, tem um smartphone foda, uma casa enorme, é bem empregado..." Não escuto mais alguém falar o quanto a pessoa amada é linda, o quanto as pessoas se amam, os carinhos são maravilhosos... Ninguém mais se preocupa em cuidar da pessoa que está ao lado, as pessoas se juntam hoje em dia por puro interesse... os homens por sexo e as mulheres por dinheiro.
Eu tenho pensado quão inocente eu tenho sido nesses últimos anos, pensando que o mundo ainda era um bom lugar de se viver, que ainda existia amor, compaixão e honestidade... A pouco tempo tive a experiência de estar na pele de uma mulher objeto, minha inocência foi tanta que me deixei levar por uma situação achando que iria dar em algo... e no fim não passei de mais uma, e ainda mais com a imagem corrompida em meio pessoas que eu gosto muito... Inocente, como achar que no mundo de hoje as pessoas são boas? Que não há interesse... pobre de mim achar que ainda há gente boa no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito no amor... sei que ainda vou encontrar alguém especial, mas até lá quero morrer de amor, me apaixonar inúmeras vezes...até mesmo porque homem de verdade está em falta no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário