quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Inside me


Você tem que para com isso! - Mais um grito - Deixa de ser idiota! Garota estúpida! Você acredita? Consegue acreditar? Ah tá bom! Menina tola! - Menina? - Sim, menina e tola! Tá na hora de crescer não acha? - Quero minha vida! - Vida? Que vida? Você escolheu viver daquele jeito! Sabia o que estava fazendo e o que iria perder com isso! Escolheu ficar enfurnada em casa 7 anos. - Eu preferi acreditar que as coisas podiam dar certo. - Você é tola mesmo! Menina, tola! - Tenho 22 anos! - Anos vividos né? De cabeça eu poderia dizer uns...hum... 13? Não..talvez uns 15 vai, pra não te deprimir. - Depende do seu ponto de vista... - Homens? - ... - Silêncio diz tudo! 15 anos! - Me deixa em paz! Me deixa viver! - Você tá vivendo! Não estou tirando isso de você, você que escolheu assim, só estou aqui pra te lembrar que você é adulta e está agindo como uma adolescente... - Eu sei disso, me deixa! - Vai lá boba! É sua vida, seus erros. - É minha vida, minhas escolhas! - Você tem que parar com isso! Parar de pensar um pouco, viver mais, pensar menos, sonhar mais... - Eu to fazendo isso. - Não! Você está se enganando! Você sabe disso, quer enganar quem? - Me deixa vai! - Para de se iludir tola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário