quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Obrigada!


Obrigada por todas as mentiras que me contou.
Obrigada por todas as noites que me fez chorar, por todos os dias também.
Obrigada por ser tão grosso todo o tempo que estivemos juntos.
Obrigada por cada resposta torta, por cada "patada".
Obrigada por todas as noites que dormir chorando ao seu lado e você nem notou.
Obrigada por não dar valor a cada esforço meu para ter um relacionamento melhor a cada dia.
Obrigada por criticar cada vitoria minha, cada coisa que fazia por você.
Obrigada por tentar sempre me fazer sentir inferior.
Obrigada por me fazer perder tanto tempo da minha vida.
Obrigada por ter omitido seu amor secreto.
Obrigada por tudo... Você abriu meus olhos; agora sou uma mulher melhor.
Agora não acredito em qualquer baboseira que sai da boca de qualquer homem.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário