sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Uma garotinha complicada...uma adolescente incontrolavel...uma mulher em construção."

Uma garotinha incontrolavél.... Existe dentro de nós uma menina rebelde e sonhadora,que sabe que a vida não tem preço e que o mundo não para e o destino simplesmente chega, você vive e pronto...Acabou mais um dia...A garotinha que anda pra direita → pra esquerda ← para cima ↑ para baixo ↓, ela faz todos os caminhos, mas nunca sabe qual é o certo...

Uma adolescente complicada...Para que se preocupar com hoje se o hoje se acaba amanhã??? Porque quero caramelo, penso no doce, mas, acabo comprando chocolate??? e daí se não sou boa??? tem duvidas que sou perfeita???Se falo estou errada... se me calo(quem cala consente)pioro ainda mais as coisas???"...Me diz porque o céu é azul"(Legião Urbana)..."...Eu vejo um filme em pausas,eu imagino casas,depois eu nem lembro o que desenhei..."(Danny Carlos)..."Quem sabe ainda sou uma garotinha?"(Cassia Eller).Sou melhor do que αs pessoas pensαm,pior do que elαs imαginαm, αs críticαs não me αbαlαm,os elogios não me iludem, sou o que sou não o que fαlαm,vivo o presente, espero o futuro e sincerαmente??dαne-se o pαssαdo...

Uma mulher em construção...De repente você abre os olhos, e tudo mudou. Cadê aquela menina, que vivia sonhando alto???Tropeçando nos próprios conceitos???No estalo de dedos:"A princesinha não nasceu para ficar no castelo,e sim para enfrentar a realidade da vida"...

O mundo não é todo seu, apenas o que você vai conquistar daqui pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário