quarta-feira, 25 de março de 2009

Sorrir a cima de tudo!

A verdade é q hoje eu fiquei aqui olhando para o blog querendo dizer mil coisas, estou muito feliz, muito mesmo! Mas não sei como escrever isso. De verdade mesmo estou melhorando...
Essa noite tive insónia,não dormi... Sem motivo... As vezes me vem sentimentos ruins sem nexo, coisas que eu não tenho nada a ver... eu me lembrei daquele caso de um metalúrgico de sorocaba q foi espancado por um monte de garotos... Aquilo mexeu muito comigo, meu coração apertou... Lembrei do dia que vi o vídeo, eu tinha acabado de acordar e então um amigo me mandou o vídeo sem nenhum corte ou censura, aquilo ficou na minha cabeça semanas, fiquei me sentindo mal, e quando lembrei disso tudo fiquei me sentindo mal a noite toda. Rezei por horas.

Ando com um sorriso no rosto, os dias estão mais claros e as noites mais brilhantes, a tristeza não me procura mais, apenas a saudade está ao meu lado, saudade não trás tristeza e sim felicidades e sorrisos de boas lembranças. O vazio foi preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário