
Essa parte de mim diz que eu não posso mais confiar em ninguém, que o meu mundo de fantasias, de felicidades, era uma grande ilusão, que a vida é dura, que as pessoas mentem.
Uma pequena parte de mim implora para eu não desistir, que ainda há esperança...mas onde? Como posso confiar de novo? Sempre que o fiz quebrei a cara, a vida me mostrou o quanto sou otária por acreditar que as pessoas são boas, por me doar de corpo e alma, por ser eu...o mundo ignora e ri de pessoas como eu que acredita que tudo pode ser lindo, que a vida é feita de amor e cheiro de flores.
Uma pequena parte de mim não quer desistir, mas é tão pequena, tão pouca, é tão difícil acreditar que realmente existe alguém, pelo menos um homem honesto, por todas as experiências que passei, por tudo o que vivi, só me mostra que eu estava errada é difícil acreditar que alguém pode ser diferente.
Mostra pra mim que meu coração está certo e minha razão errada, mostra pra mim que o meu mundo não está perdido, que ainda há esperança...meu último suspiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário