domingo, 21 de agosto de 2011
Same Mistake
sexta-feira, 27 de maio de 2011
As grandes mulheres da minha família!
terça-feira, 3 de maio de 2011
Coração gelado; mulher de ferro.
Ainda acredito que as pessoas serão capazes de devolver violência com amor. Sim! Isto é levar um tapa na cara e oferecer a outra face. Podem me chamar de louca, como quiserem... talvez eu realmente seja louca, uma louca no mundo de gente "normal", mas minha loucura mesmo é acreditar que humanos serão capazes de amar de verdade, é acreditar que não são falsos.
Muitos me olham como se eu fosse feita de ferro, totalmente segura de mim e anti-sentimentos. A verdade é que sou cheia deles, mas com o tempo aprendi a não demonstrá-los, exatamente por não querer mais me machucar ou sofrer. Já tive homens de todos os jeitos, mas nenhum deles foi sincero, honesto ou de caráter; sempre tentei ser a mulher perfeita...haha...cansei disso, cansei de ter gente se aproveitando das minhas boas maneiras, boa vontade, cansei de tentar agradar os outros, simplesmente cansei.
Eu tenho tentando ter o coração de erro, mas a noite quando me deito não tem jeito...sempre volto a ser a mulher que eu conheço.
Isso talvez seja um câncer na humanidade, é tanta falta de amor que agora temos necessidade de ser verdadeiros homens e mulheres de ferro ou corações gelados.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Todo mundo precisa de um bode
Por Marina Neder
Outro dia, conversando sobre sexo com amigos, chegamos na famosa história de que os homens da roça costumavam fazer sexo com animais. Isso prova o quanto homens conseguem separar o ato sexual de qualquer sentimento. Tenho certeza de que muitos comem mulheres como se elas fossem bodes. Outros tantos gostariam que aquela mulher fosse realmente um bode, pois assim não encheriam tanto o saco. Separam tão bem o sexo do amor, que quando transam com alguma mulher fora do relacionamento, não consideram esse um ato de traição. È mais como se fosse uma masturbação.
Outro dia, conversando sobre sexo com a minha mãe e uma grande amiga, chegamos nos assuntos virgindade, sexo com um único homem por toda a vida e sexo com vários homens por toda a vida. A mulher, pra começar, só gosta de dar pra quem ela gosta. Ou se esforça inconscientemente pra gostar de quem ela da. Fica de consciência pesada quando é paquerada, e o fato de se sentir atraída por outro homem, vem com um sentimento de traição e questionamento a respeito de seus verdadeiros sentimentos. Passa dias se culpando e arrumando um jeito de tirar tais pensamentos da cabeça. Não se permite fantasiar nem com o Brad Pitt. Masturbação, para algumas, nem pensar! Desejar outro homem então, mesmo que em mais profundo segredo, quanto pecado!
Concluí que aos homens muitas vezes falta aquela magia do amor e uma dose de romantismo. Quanto às mulheres, essas definitivamente precisam saber o que é um bode.
Blog: Cota Para Mulher
sábado, 9 de abril de 2011
Por onde anda o meu olhar
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Am I dreaming?
Alguém, por favor, puxe meus pés de volta para o chão, me faça entender que estou sonhando de mais. Diga para mim que não é impossível, mas que eu pare de voar e caminhe pelo chão, que eu pare de sonhar porque o mundo é cruel e nem todos são honestos. Me diga que vale a pena tentar, me diga para ir atrás do que quero, mas me lembre que eu preciso estar atenta com a realidade.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Rodeios...
domingo, 20 de março de 2011
sábado, 19 de março de 2011
Um ponto.
segunda-feira, 14 de março de 2011
O meu coração...
E no meu coração encontram-se todas as inseguranças e traumas que uma mulher pode ter, des do seu tempo de menina até sua fase adulta.
sábado, 5 de março de 2011
O amor e o mundo
A humanidade ainda é capaz de amar de forma pura? Sem interesses, sem medo do pior? Porque até onde eu sei as pessoas não se casam mais, se juntam e quando se casam não é mais "na alegria e na tristeza" é apenas na alegria, porque quando aparece algum problema elas simplesmente se separam e esquecem que já se amaram pra sempre um dia.
As pessoas se tornaram tão fúteis que o dinheiro hoje em dia é tudo! Escuto mulheres falando que não querem namorar homens sem dinheiro, e se o amor da sua vida for um pobre? Vai deixar isso passar só porque o cara não tem grana? Quer saber? Do jeito que as coisas estão e os valores estão invertidos eu acredito que deixariam passar sim! O amor verdadeiro está tão difícil de ser encontrado, aquele amor que diz "moraria em baixo da ponte com você, seria feliz só por ter você ao meu lado!", o amor que diz "sou capaz de viver só de amor". Hoje em dia o que eu escuto é: "meu namorado tem o carro tal, tem um smartphone foda, uma casa enorme, é bem empregado..." Não escuto mais alguém falar o quanto a pessoa amada é linda, o quanto as pessoas se amam, os carinhos são maravilhosos... Ninguém mais se preocupa em cuidar da pessoa que está ao lado, as pessoas se juntam hoje em dia por puro interesse... os homens por sexo e as mulheres por dinheiro.
Eu tenho pensado quão inocente eu tenho sido nesses últimos anos, pensando que o mundo ainda era um bom lugar de se viver, que ainda existia amor, compaixão e honestidade... A pouco tempo tive a experiência de estar na pele de uma mulher objeto, minha inocência foi tanta que me deixei levar por uma situação achando que iria dar em algo... e no fim não passei de mais uma, e ainda mais com a imagem corrompida em meio pessoas que eu gosto muito... Inocente, como achar que no mundo de hoje as pessoas são boas? Que não há interesse... pobre de mim achar que ainda há gente boa no mundo. Apesar de tudo, ainda acredito no amor... sei que ainda vou encontrar alguém especial, mas até lá quero morrer de amor, me apaixonar inúmeras vezes...até mesmo porque homem de verdade está em falta no mercado!
terça-feira, 1 de março de 2011
Mágoas
Não adianta se matar agora...Passe por cima como jogadores de futebol americano, como se nada te impedisse de chegar ao seu destino, como se nada te impedisse de ser feliz... Pensando bem... Nada te impede de ser feliz! O que estão pensando de você? Pouco me importa! Quero mais é ser feliz, eu sei quem sou e quais são meus valores! Passe por cima! Valeu a experiência... Obrigada! Adeus!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Por isso estou indo aí...
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Emo. - Seu retrato
Ontem custei a dormir tentando te esquecer, rezei pra não me sentir triste ao te ver. Não vou te falar que chorei nem confessar que eu te amei. Mesmo querendo eu não vou te pedir pra voltar...mas vou guardar o retrato que eu tirei de você, nele os teus olhos não conseguem esconder que você estava feliz. Já não vou mais me iludir, já sei que te perder é não conseguir sorrir ao pensar em você.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
I hate you!
Te odeio...de todas formas possíveis e inimagináveis, de todas as formas que uma pessoa pode odiar alguém. Me odeio mais ainda por não te tirar da cabeça, por passar dias e noites insistindo no erro. Odeio esse sentimento inconveniente que vem na hora errada. Te odeio por me proporcionar tantas sensações inexplicáveis, por me atrair de uma forma estúpida. Odeio sua risada que me faz sorrir. Odeio sua voz por ser tão linda e gostosa de ouvir. Odeio você inteiro por ser quem você é, por ter uma beleza exorbitante. Odeio seu toque. Odeio seu cheiro. Tudo em você eu odeio...simplesmente por não poder amar.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Teimosa...
Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.
Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias.
Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.
E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Tola!
What I need...
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Neurótica...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
In my heart...
Eu não posso perguntar nada, nem dizer nada; posso esperar o tempo me mostrar o que é e o que não é... Se bem que eu já sei a resposta, pelo menos acho que sei, só não quero acreditar, meus olhos não querem ver, meu coração não vai enxergar; por mais que eu grite, fale, faça qualquer coisa para o meu sofrido coração entender ele não entende e se afoga em mentiras e ilusões...pobre coração...tolo coração...
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Scream!
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Inside me
Você tem que para com isso! - Mais um grito - Deixa de ser idiota! Garota estúpida! Você acredita? Consegue acreditar? Ah tá bom! Menina tola! - Menina? - Sim, menina e tola! Tá na hora de crescer não acha? - Quero minha vida! - Vida? Que vida? Você escolheu viver daquele jeito! Sabia o que estava fazendo e o que iria perder com isso! Escolheu ficar enfurnada em casa 7 anos. - Eu preferi acreditar que as coisas podiam dar certo. - Você é tola mesmo! Menina, tola! - Tenho 22 anos! - Anos vividos né? De cabeça eu poderia dizer uns...hum... 13? Não..talvez uns 15 vai, pra não te deprimir. - Depende do seu ponto de vista... - Homens? - ... - Silêncio diz tudo! 15 anos! - Me deixa em paz! Me deixa viver! - Você tá vivendo! Não estou tirando isso de você, você que escolheu assim, só estou aqui pra te lembrar que você é adulta e está agindo como uma adolescente... - Eu sei disso, me deixa! - Vai lá boba! É sua vida, seus erros. - É minha vida, minhas escolhas! - Você tem que parar com isso! Parar de pensar um pouco, viver mais, pensar menos, sonhar mais... - Eu to fazendo isso. - Não! Você está se enganando! Você sabe disso, quer enganar quem? - Me deixa vai! - Para de se iludir tola!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
All the things HE said... ♪
♪ and I'm all mixed up, feeling cornered and rushed
Come in over my face, wash away all the shame ♪
♪ Mother looking at me tell me what do you see? Yes, I've lost my mind.
♪ I can try to pretend, I can try to forget but it's driving me mad, going out of my head! ♪
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Obrigada!
Obrigada por todas as mentiras que me contou.
Obrigada por todas as noites que me fez chorar, por todos os dias também.
Obrigada por ser tão grosso todo o tempo que estivemos juntos.
Obrigada por cada resposta torta, por cada "patada".
Obrigada por todas as noites que dormir chorando ao seu lado e você nem notou.
Obrigada por não dar valor a cada esforço meu para ter um relacionamento melhor a cada dia.
Obrigada por criticar cada vitoria minha, cada coisa que fazia por você.
Obrigada por tentar sempre me fazer sentir inferior.
Obrigada por me fazer perder tanto tempo da minha vida.
Obrigada por ter omitido seu amor secreto.
Obrigada por tudo... Você abriu meus olhos; agora sou uma mulher melhor.
Agora não acredito em qualquer baboseira que sai da boca de qualquer homem.
Obrigada!
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Dear dear diary I wanna tell my secrets...
Eu comecei a chorar, quero dizer, estou com vontade de chorar, mas as lágrimas insistem em não sair. Seguro meus soluções, meus apertos, seguro minhas palavras para tentar não ferir e mesmo assim ainda insistem em me cutucar com lanças afiadas perfurando de pouquinho em pouquinho minha pele sensível. São tanta mágoas acumuladas que mal percebo que estou me tornando uma pessoa insociável; sim, eu tenho noção disso, mas ao mesmo tempo as "pessoas" que falo não se dão o menor trabalho de se calar em momentos oportunos em que a melhor escolha realmente seria manter-se calado. Enfim, além de "pessoas" me machucando, o que tem ocupado mais a minha cabeça é aquele
cara que eu insisto em pensar e de fato não posso fazer nada para que as coisas mudem a não ser deixar o tempo tentar fazer algo.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Only Girl (in The World)
Por enquanto preciso segurar esta tua mão - mesmo que eu não consiga inventar teu rosto e teus olhos e tua boca.
I want you to love me
Like I'm a hot ride
Keep thinkin' of me
Doin' what you like
So boy forget about the world
Cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make your bed for ya
Then imma make you swallow your pride
Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
How to make you feel like a man
Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...
Want you to take me like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets
That I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin'
Be my prisoner for the night
Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...
Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Oh make it last all night
Take me for a ride
Oh baby, take me high
Let me make you first
Make it last all night
Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
How to make you feel like a man
Only girl in the world...
Girl in the world...
Only girl in the world...
Girl in the world...
sábado, 15 de janeiro de 2011
Sinto falta
Sinto falta de um beijo envolvente, cheio de paixão e desejo. Sinto falta do toque doce da pele, falta dos braços me envolvendo como se eu fosse única. Sinto falta de sentir a paixao apesar de não te tirar da cabeça. Sinto falta dos seus lábios, braços, corpo, falta dos seus beijos, seus abraços... Te tive tão pouco mal pude explicar o que queria, o que esperava... Te tive tão pouco, acho que você entendeu mal tudo o que te disse. Sinto falta do calor que envolve o meu corpo quando as peles se tocam, os lábios se beijam, os braços se entrelaçam, do frio na barriga segundos antes dos labios se tocarem.
Sinto falta do calor...do toque...do desejo...